Em exercício
Os vereadores de Indaial
Altair Brassiani (Pelé)

Altair Brassiani (Pelé)

PSDB
Natural de Indaial, nasceu no dia 18 de janeiro de 1970. Filho de Guilherme Brassiani e Joana Paulo Brassiani. Possui dois filhos: Rodrigo e Diego. O parlamentar obteve 486 votos nas últimas eleições, ficando como segundo suplente no partido.
Ana Paula Reiter

Ana Paula Reiter

PSC
Nasceu em Indaial, no dia 24 de junho de 1991. É advogada e exerce seu segundo mandato como vereadora. Filiada ao PSC (Partido Social Cristão), Ana Paula obteve 883 votos nas eleições de 2020. Sua assessora parlamentar é Bruna Aline Ittner.
Anderson Luz dos Santos (Batata)

Anderson Luz dos Santos (Batata)

PP
O vereador, popularmente conhecido por Batata, nasceu em Indaial, em 22 de março de 1979. Serventuário da Justiça, é casado com Georgea Gabriela Bertoldi, com quem tem dois filhos, Heitor e Helena. É filiado ao Progressistas (PP) e obteve 713 votos nas eleições de 2020. Este é seu 4º mandato na Câmara de Indaial. Sua assessora parlamentar é Larissa Fernanda Coelho dos Santos.
Diego Pandini (Diabo Loiro)

Diego Pandini (Diabo Loiro)

PP
Conhecido popularmente como Diabo Loiro, nasceu em 30 de janeiro de 1987, em Indaial. É mecânico. Filiado ao PP (Partido Progressista), elegeu-se em 2020 com 1.071 votos. Este é seu 2º mandato na Câmara Municipal. Seu assessor parlamentar é Evandro Bieger.
Diogo Pinho

Diogo Pinho

PODE
Natural de Indaial, nasceu no dia 7 de outubro de 1992. O gerente é casado com Thuane Chiodini e tem um filho, Enrico Gabriel de Pinho. Filiado ao Podemos (PODE), elegeu-se com 668 votos. Atualmente é membro das comissões de Finanças e Orçamento e de Educação, Saúde, Esporte e Assistência Social. Exerce o cargo de 1º secretário da Mesa Diretora. Este é seu primeiro mandato. Letícia Grzybovski é sua assessora parlamentar.
Elton Marcos Possamai

Elton Marcos Possamai

PSDB
Natural de Presidente Getúlio, nasceu no dia 14 de dezembro de 1983. Farmacêutico. O vereador foi eleito com 1.151 votos, pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), sendo este seu primeiro mandato na Câmara de Indaial. É membro das comissões de Educação, Saúde, Esporte e Assistência Social e de Finanças e Orçamento. Seu assessor parlamentar é Osmar Fohlmeister.
Fernanda dos Santos Cattoni

Fernanda dos Santos Cattoni

PODE
Fernanda dos Santos Cattoni Nasceu em Indaial, no dia 28 de maio de 1990. É advogada e tem uma filha, Daphne Louise. Foi eleita pelo partido Podemos, com 766 votos. Exerce seu primeiro mandato como vereadora. Integra as comissões de Justiça e Redação e de Trânsito e Segurança Pública. Márcia Ogliari Brandl é sua assessora.
Flávio Augusto Ferri Molinari

Flávio Augusto Ferri Molinari

PSDB
Nasceu em Cruz Alta/RS, em 28 de março de 1972. O empresário é casado com Vanessa Westphal e tem dois filhos: Roni Augusto Silveira Molinari e Nycolas Augusto Molinari. Foi eleito pelo PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), com 1.672 votos. Atual presidente da Câmara de Indaial, exerce seu segundo mandato. Seus assessores são Jonathan Andrew Kohaut Trein e Marcelo Rafael Nunes.
Jessé Cleber de Souza

Jessé Cleber de Souza

PSD
Natural de Ibirama, nasceu em 10 de outubro de 1982. Ele ocupa a cadeira do vereador Valentim Blasius, que entrou em licença, por tempo indeterminado, para assumir o cargo de secretário municipal de Obras. É casado com Sabrina Lance, e tem um filho, Grégori. Este é seu primeiro mandato. Nas eleições de 2020, obteve 464 votos, ficando como primeiro suplente do partido. Carlos Roberto de Moura Einloft é seu assessor parlamentar.
Jonas Luiz de Lima

Jonas Luiz de Lima

PSD
Nasceu em 27 de setembro de 1972, em Ibirama. Servidor público. É casado com Simone Possamai e tem uma filha: Franciane Mara de Lima. Elegeu-se pelo PSD (Partido Social Democrático), com 869 votos. Atualmente exerce o cargo de vice-presidente da Mesa Diretora. Seu assessor parlamentar é Rogerio Wetzel.
Raquel Rufino Rodrigues dos Santos

Raquel Rufino Rodrigues dos Santos

PSDB
Natural de Indaial, nasceu em 3 de outubro de 1983. Ela ocupa a cadeira do vereador Márcio Selhorst, que entrou em licença, por tempo indeterminado, para assumir o cargo de secretário municipal de Educação. Casada com Jonas Rodrigues dos Santos, tem dois filhos, Joelma e Samuel, e um enteado, Brian. Este é seu primeiro mandato. Nas eleições de 2020, obteve 525 votos, ficando como primeira suplente do partido. Liw Carolina Rodrigues Gonzaga é sua assessora parlamentar.
Remir José de Faveri (Ramiro)

Remir José de Faveri (Ramiro)

PSDB
Mais conhecido como Ramiro, nasceu em Agronômica, em 6 de setembro de 1951. Aposentado, é casado com Alsira Pereira e tem cinco filhos: Cleiton (in memorian), Cledir, Jucélia, Jaison e Joseani. Nas eleições de 2020, elegeu-se pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), com 788 votos. Integra a Comissão de Trânsito e Segurança Pública e exerce o cargo de 2º secretário da Mesa Diretora. Este é seu 6º mandato. Sua assessora parlamentar é Daiane Cristina dos Santos.
Roger Michel Knipers

Roger Michel Knipers

MDB
Vereador eleito com 1.071 votos, pelo Movimento democrático Brasileiro (MDB), é servidor efetivo da Câmara de Indaial. Natural de Indaial, nasceu no dia 29 de junho de 1988. Casado com Raquel Cristofolini Knipers, com quem tem um filho, Victor Luiz Knipers. Membro da Comissão Permanente de Obras e Serviços Públicos, este é seu primeiro mandato. Seu assessor é Alan Carlos Ferreira.