Segunda edição do Marcha para Jesus é assunto na Tribuna
O evento aconteceu no sábado, dia 4, com concentração na rua Curt Hering e apresentações finais na rua Tiradentes.
por Redação 06/11/2023 às 15:18 Atualizado em 06/11/2023 às 15:23

Esteve presente na sessão da última quarta-feira, 1º de novembro, o pastor Edson Juan Borges, vice-presidente do Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos de Indaial (Copmei). O pastor usou a tribuna para convidar a população para participar da segunda edição do Marcha para Jesus, que aconteceu no dia 4 de novembro, com início às 13h.

A concentração aconteceu na rua Curt Hering e reuniu toda Igreja, representando a cidade de Indaial.  O trajeto passou pela Ponte dos Arcos e a primeira parada foi na Câmara de Vereadores, seguindo para rua Tiradentes, onde houve um palco que abrigou as apresentações.

O pastor Juan falou brevemente sobre a honra de realizar este evento. “Vai ser um momento em que vamos estar como Igreja, representando a pessoa que foi Jesus. Agradecendo à Ele por pertencermos ao seu reino e fazer parte da história do Cristianismo na nossa nação, e na nossa cidade”, afirma o representante da Marcha.

Assuntos: Geral