Você está em: Home » Notícias » INTEGRANTES DO PARLAMENTO JOVEM PARTICIPAM DE COMISSÃO

17/10/2016

INTEGRANTES DO PARLAMENTO JOVEM PARTICIPAM DE COMISSÃO

As vereadoras jovens Alessandra Bueno da Rosa e Eduarda Macedo estão representando o Parlamento Jovem na Comissão do Plano Decenal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Indaial.

De acordo com a secretária executiva do Conselho Municipal de Assistência Social, Dayse Dinorá da Silva, as integrantes do Parlamento Jovem estão participando da elaboração do plano decenal ao lado de integrantes do Conselho Tutelar, do Conselho Municipal do Direito da Criança e do Adolescente, de estudantes de diversas instituições de ensino e de outros representantes de entidades municipais.

O Plano Decenal dos Direitos da Criança e do Adolescente é um instrumento que visa a contemplar as diretrizes e objetivos da Política Nacional de Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente para os próximos dez anos.