Você está em: Home » Notícias » NOVOS VEREADORES JOVENS SÃO EMPOSSADOS

10/08/2017

NOVOS VEREADORES JOVENS SÃO EMPOSSADOS

Começou oficialmente a 12ª legislatura do Parlamento Jovem da Câmara de Indaial. Na tarde de ontem, dia 9, os 22 vereadores jovens eleitos foram diplomados e empossados em Sessão Solene na Casa Legislativa.

Pais, professores, diretores de escolas e estudantes lotaram o auditório para prestigiar os novos vereadores jovens. No Plenário, compuseram a Mesa o presidente da Câmara, vereador Osvaldo Metzner; o prefeito André Moser; o vice-prefeito Zelir Nezi; o representante da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Timbó, Luiz Ângelo Schuster; a diretora de educação e coordenação pedagógica, Marli Bonessi; a vereadora jovem Kathyane Vianna; e demais vereadores da Câmara de Indaial.

A vereadora Ana Paula Reiter, em nome de seus colegas parlamentares, falou sobre a importância da participação do jovem na política, e deu boas-vindas aos jovens vereadores. “Sejam os percursores da mudança que vocês buscam na comunidade. Desejo que aproveitem bastante o tempo de passagem nessa Casa, sucesso durante o mandato”, concluiu.

O aluno João Vitor Campestrini, da Escola Prefeito Germano Brandes Júnior, ficou encarregado de discursar representando o Parlamento Jovem. Em seu pronunciamento, o estudante agradeceu os pais, os professores, os diretores e os amigos pela oportunidade de participar do programa, comprometendo-se, ao lado dos demais vereadores jovens, a fazer a diferença em sua comunidade. “Fazer a diferença não é só reclamar, criticar, lamentar ou reivindicar. É tomar atitudes que contribuam para melhorar nossas escolas, nossos bairros, nosso município e nosso país”.