Você está em: Home » Notícias » BOLETIM RESUMO IMPRENSA - 20/08/2018

Notícias

21/08/2018

BOLETIM RESUMO IMPRENSA - 20/08/2018

 

MATÉRIAS QUE COMEÇARAM A TRAMITAR NA CÂMARA

 

DO LEGISLATIVO

Projeto de Lei Ordinária nº 63/2018, de autoria do Vereador Osvaldo Metzner, que declara de utilidade pública municipal a Associação de Pilotos do Vale - APV. 

 

MATÉRIAS EM DISCUSSÃO E VOTAÇÃO

 

PROJETOS DE LEI

 

Aprovado em 2ª votação o Projeto de Lei Ordinária nº 61/2018, de autoria do vereador Altair Brassiani, que denomina via pública a rua José Boiteux.

Aprovado em 2ª votação o Projeto de Lei Ordinária nº 62/2018, de autoria do vereador Osvaldo Metzner, que altera art. 1º da Lei 5541/2018, a qual denomina via pública a rua Luiz Mees.

Aprovado em 2ª votação o Projeto de Lei Ordinária nº 67/2018, do Executivo, que autoriza o Município de Indaial a executar serviços de colocação de tubulação na empresa JM Conservas LTDA.

Aprovado em 2ª votação o Projeto de Lei Ordinária nº 68/2018, do Executivo, que autoriza o Município de Indaial a executar serviços de compactação de solo na sede da empresa Blue Star Comércio De Veículos Ltda.

Aprovado em 2ª votação o Projeto de Lei Ordinária nº 69/2018, do Executivo, que autoriza o Município de Indaial a executar serviços de retirada de entulho na sede da empresa Madeireira Moema.

Aprovado em 2ª votação o Projeto de Lei Ordinária nº 71/2018, do Executivo, que dispõe sobre a criação e denominação do auditório municipal da Secretaria de Educação.

Aprovado em 2ª votação o Projeto de Lei Ordinária nº 72/2018, do Executivo, que autoriza anulação e suplementação no orçamento anual do Município de Indaial.

Aprovado em 2ª e votação o Projeto de Lei Ordinária nº 73/2018, do Executivo, que altera a Lei nº 2.360, de 03 de agosto de 1994, constituindo nova representação no Conselho Municipal de Saúde e dá outras providências.

Aprovado em 2ª votação o Projeto de Lei Complementar nº 8/2018, do Executivo, que dispõe sobre a jornada de trabalho dos servidores ocupantes dos cargos de médicos especialistas com carga horária de 10 e 20 horas semanais em complemento ao disposto no art. 27 da Lei Orgânica Municipal.

 

REQUERIMENTO

 

Do Vereador Diego Pandini: solicita cópia das medições realizadas na Tifa Pausch, com a finalidade de seu alargamento.  

 

INDICAÇÕES

 

Da Vereadora Aurora Antunes Coelho: implantação de travessia elevada e ou redutor de velocidade na rua Santana. 

Do Vereador Diego Pandini: patrolamento do final da rua Lages até a rua Concórdia; troca de lâmpadas queimadas, do final da rua Lages até a rua Concórdia.

Do Vereador Fábio Fritz: limpeza de vala e fechar buraco, na rua Marechal Deodoro da Fonseca; instalação de nova placa identificando a rua Caiena; reparos no calçamento e vistoria para averiguar se a faixa elevada para pedestres, atende as medidas, na Rua Ribeirão das Pedras; reparos na rua Arnoldo Ebert.

Do Vereador José Carlos Peixer: implantação de uma lombada física na rua Melvin Jones; patrolamento, macadamização e limpeza de boca de lobo na rua Mato Grosso do Sul; deslocamento de duas bocas de lobo da rua Miracema do Norte; implantação de uma travessia elevada para pedestres, instalação de placa de identificação de área escolar e de sinalização de estacionamento de vans, na Rua 12 de Maio, em frente a Unidade de Educação Infantil Gato de Botas; instalação de placa de sinalização para estacionamento de Vans, de proibido buzinar e identificando área escolar, na rua 11 de Junho, próximo a U.E.I Carijós; barra de proteção na esquina da rua Melvin Jones com a rua 11 de Junho.

Dos Vereadores Diego Pandini e José Carlos Peixer: revisão e reforma, do abrigo de passageiros instalado na rua Melvin Jones.

 

Requerimento e indicações aprovados pelo plenário.

 

Não havendo mais matérias na pauta da reunião, o presidente da Mesa Diretora, vereador Osvaldo Metzner, encerrou a sessão ordinária, convidando todos para a próxima reunião, dia 23, às 18h30, no plenário da Câmara Municipal.

Mais Notícias

Veja mais notícias no arquivo

« Voltar
Total de visitas no site: 76514
Câmara Municipal de Indaial

Rua Prefeito Frederico Hardt, 148 Centro
CEP: 89130-000 - Indaial - SC
E-mail: secretaria@camaraindaial.sc.gov.br
Fone: (47) 3380-6900

Horário de Atendimento
08h30min às 20h30min
Redes Sociais